terça-feira, 11 de setembro de 2007

Rasto de férias...1

























18 comentários:

Phiwuipa disse...

Espero que o balanço que possa fazer das mesmas (férias) seja mais do que positivo :)!

*Beijinhos*

(Muito obtigada pela visita e pelas palavras deixadas no meu blog :)! As "portas" estarão sempre abertas :))

None disse...

Bonitas imagens ;o)
Parece-me que aproveitaste bem as férias!
Beijinhos

Anónimo disse...

Fotografias bonitas :)
Acabaram-se ... para o ano há mais , férias :D

Sol da meia noite disse...

Passei por aqui e adorei as fotos.

São-me bem familiares. Vivi durante três anos, faz algum tempo, no Vale da Amoreira. E andava muito por esses lados.


Beijinhos!

Mar Arável disse...

Gostei das fotos e da visita

Alexandre disse...

Então, andas aqui pelos meus lados e não disseste nada!!!

Um abraço!!! As fotos estão fantásticas! Amanhã vou tentar fazer algumas parecidas com as tuas! No Domingo há uma feira sobre os descobrimentos na Quinta da Fidalga. Aparece!!!

nana disse...

a minha mana mora aí tão pertinho.... gosto muito da baía do seixal.

:o)

x

(obrigada pelas tuas palavras e presença em meus marulhos... :,o) ...)

Anónimo disse...

Um rasto que fica nesta beleza, até para o ano...

Doce beijo

Lia disse...

Deixas um rasto de beleza...
As tuas fotos são simplesmente magníficas... Fica um rasto de saudade dos momentos passados...

Um beijo doce

joaninha disse...

ficaram as saudades das férias...

Diabólica disse...

Bonitas fotos!

Espero também que as férias tenham sido lindas e bem passadas.

PS- Tenho um artigo novo no meu blog e gostava de recolher a tua opinião, se puderes faz-me uma visita.

Bjs.

pé descalço disse...

Phiwuipa

Das férias só me posso queixar do tempo
que passa a correr...
De resto foram excelentes!

Bjs e obrigado tãmbém pela tua visita



Mara

Em relação ao proveito das férias, não me posso queixar, aproveitei ao máximo dentro das possibilidades...

Bjs e obrigado pelo comentário



Secreta

Acabaram-se...as férias de verão
lá para o fim do ano há mais
férias de inverno! lol

Bjs e obrigado pelo comentário



Sol da meia noite

Obrigado e sê benvinda a este rasto de pé descalço!
a qualquer hora...

Bjs



Mar Arável

Obrigado tãmbém pelo comentário e visita.

Abraço




Alexandre

É verdade, não tenho perdão! lol
passei aí um dia magnifico...
sobretudo o passeio pedonal desde a ponte Torre da Marinha-Amora, passando pela Arrentela, baía do Seixal até chegar ao novo caís de embarque rumo a Lisboa

Domingo!!! não deu...fica para o ano!
quando puderes mostra as fotos ok?

Abraço




nana

Se a tua irmã vive por aqui é uma sortuda
vive numa zona muito bonita!

Obrigado eu, pelos teus marulhos!

Bjs




©õllyß®y

obrigado pelo comentário, até já...

Bjs




Lia

É verdade!
depois do tempo partir fica um rasto de saudade...

Bjs



joaninha

Quando as férias correm bem deixam sempre saudades não é? lol

Bjs




Diabólica

As férias...apesar de ter ido para fora cá dentro...foram óptimas!

Obrigado pelo comentário
e já sabes...sempre que eu puder, podes contar com a minha opinião!

Bjs

despertando disse...

Nunca a Baía do Seixal me pareceu tão bonita, como vista pelas tuas fotos.
Obrigada pela partilha.
Obrigada pela tua visita ao meu cantinho.
Abraço

pé descalço disse...

despertando

Obrigado eu, por continuares a despertar o meu interesse pela fotografia neste mundo virtual!

Bjs

Anónimo disse...

Olá :)
Vim fazer uma visita . Deixo um beijito.

despertando disse...

Vim dar um pulinho por aqui.

Alexandre disse...

Um abraço!!!!

PoesiaMGD disse...

Belas fotografias!
bj