quinta-feira, 10 de maio de 2007

Desaparecidos... na vida real...uma realidade tão triste quanto estranha...que será feito destes seres humanos...alguêm me diz?






in http://www.policiajudiciaria.pt/htm/pessoas.htm

Soul Asylum - Runa...

10 comentários:

Diabólica disse...

Pois, é uma incógnita.

Mas, o mais certo é estarem em redes de pedofilia ou prostituição.

Coitados.

Quanto à última vítima "Madeleine" desejo que volte rápido.

Aliás, como todos os outros.

Beijinhos

poca disse...

pois.. não sei.. fizeste-me lembrar aquela música runnaway train.. que fazia de banda sonora a um programa de tv que dava há alguns anos.. (não me lembra o nome!)

(ps: em relação à tua preocupação lá com o meu post.. descansa.. não estou triste.. nada mesmo.. há dias.. em que o pensamento trás de volta alguém que já passou.. ou nos mostra a falta de alguém aque há-de vir.. só isso.. momentos..)

beijinhos

Enfim... disse...

tambem me faz um bocado confusão mas...


Bjokas

bom fim semana

Crystalzinho disse...

Imagino o sofrimento das famílias e ainda maior, o sofrimento das crianças que não percebem porque foram afastadas dos país e estão a ser maltratadas.
Que tudo venha a terminar bem.
Bjs

Diário de um Anjo disse...

boa questão...há pessoas que desaparecem sem querer e outras que não querem ser encontradas...

Anónimo disse...

O que será feito destas pessoas ? Continuaram vivas ? Estarão bem ? Felizes ? Conformadas ?
Esta situação deve ser de uma angustia enorme para as familias!

pé descalço disse...

Diabólica

Preferia não te dar razão...mas até este veiculo de comunicação que estamos a utilizar, leva a pensar nesse sentido em relação ao desaparecimento das crianças, tantas são as noticias que surgem diariamente relacionadas com esse "traste de gente" no mundo virtual da net e no mundo real.
Acho até que a castração quimica era pouco enquanto castigo...face ao sofrimento que os pedófilos causam... mas era o minimo que se impunha...numa sociedade de direito e justiça!!!

oxalá um dia apareçam todos...senão sãos...pelo menos salvos!!!

Bjs e boa semana




poca

Já tinha pensado nisso antes...mas agora com o reforço da tua referência, inseri mesmo o "runaway train" à apelar à memória e busca daqueles que desaparecem sem sabermos como nem porquê!!!

e ainda bem que a tua tristeza não passou de uma pequena sensação minha

Bjs e boa semana




Enfim...

"tambem me faz um bocado confusão mas..."

o que é que podemos fazer...
será que foi isso que pensaste enfim?
desculpa-me o atrevimento da suposição e corrige-me se estiver enganado.
mas em primeiro lugar podemos lutar contra este estado de coisas sempre que surja algum facto que nos prove ou pelo menos indicie um comportamento altamente suspeito de alguêm que maltrate ou abuse de uma criança seja de que forma fôr...comunicando imediatamente às autoridades policiais...porque as crianças não têm forma de se defender contra adultos doentes!!!

Bjs e uma semana




Crystalzinho


É realmente uma coisa sem explicação...tanto sofrimento causado às crianças, às suas familias, aos amigos...
porquê? para quê?
roubar o crescimento de uma vida saudável a alguêm
cujo único crime foi nascer
entre nós


Bjs e boa semana






Anjo

Eu apenas postei acerca do que tenho conhecimento... e posso assegurar-te que todas as pessoas que figuram nestas fotos estão realmente desaparecidas ou pelo menos incontactáveis para a policia porque se outras existem e com certeza que as há...que fogem ou recusam contactar a familia ou alguêm conhecido...isso é um direito que lhes assiste enquanto cidadãos maiores de idade...mas não é passivel de serem dados como desaparecidos nos registos das autoridades competentes...

Bjs e boa semana




Secreta


É uma interrogação absoluta, sem dúvida...
e às familias não resta outra coisa senão ter esperança...
enquanto são consumidas pela angústia e sofrimento!!!

Oxalá tudo isto possa acaber um dia
com um final menos infeliz

Bjs e boa semana

Alexandre disse...

Sempre me fez impressão o facto de desaparecerem pessoas - crianças, adultos, idosos - e nunca mais ninguém saber nada deles. Sei que entre os biliões de seres humanos os que desaparecem são um número insignificante mas nesta sociedade ocidental catalogada faz-me muita impressão - e começo a ser adepto do possível ship - afinal somos muitos ao cima da Terra, isto terá que ter algum controle...

Um abraço!!!

pé descalço disse...

Alexandre

A hipótese que levantas do chip é bastante pertinente para controlar toda esta enorme movimentação de massa humana!!!...se bem que isso possa colidir com o sentido da letra da lei em relação à liberdade individual de cada um consagrada na constituição da Républica... mas se queres saber, a minha opinião vai mesmo nesse sentido em relação a todos os individuos com cadastro por delito grave contra a pessoa humana, como são os casos de: crimes sexuais onde se inclui a violação e a pedofilia, homicidio e ofensas corporais graves, tráfico de droga, só para dar alguns dos exemplos mais significativos... porque como sabemos pelas estatistica, algumas destas tipologias de crimininalidade apresentam uma taxa de reincidência bastante elevada. E dessa forma actuava-se já preventivamente...

pé descalço disse...

Alexandre

obrigado pelo comentário

Um abraço